Os tipos da Amazon enervam-me!

Estou muito desagradado com a Amazon, estes gajos precisam entender que nós somos portugueses e estamos habituados a um certo nível de serviço que não se adequa com esta forma de trabalhar!

Tenho 2 exemplos recentes, vejamos: na semana passada comprei um artigo na Amazon, mas no dia seguinte cheguei à conclusão de que não era bem aquilo que eu queria, cancelei o pedido e recebi de imediato um email a indicar que o valor cobrado pelo artigo me seria devolvido previsivelmente em sete dias úteis.

Faltaram à verdade porque dez segundos depois de receber o email (ainda eu o estava a ler), recebo uma mensagem push do meu banco a informar que o dinheiro tinha dado entrada na minha conta.

Para piorar a situação, esta terça dia 26 de Maio, comprei outro artigo, tendo-me sido indicado que a data prevista para a entrega era entre os dias 7 e 15 de Junho, mas para meu espanto aqueles bandidos mais uma vez faltaram à verdade, e foi-me entregue hoje de manhã (dia 28 de Maio, dois dias após a compra)!

Vamos lá ver se me faço entender… recentemente, após um pedido mal sucedido na loja online de uma conhecida empresa portuguesa (que não vou escrever o nome), esta demorou trinta e quatro dias para me devolver um valor a que eu tinha direito, sendo que para tal foi preciso eu chatear-me e enviar uma reclamação com conhecimento da Direcção Geral do Consumidor.

Isto sim, é compreensível, agora estes gajos da Amazon a serem super competentes?! Até faz mal a um gajo 😏

Photo by Hunter Newton on Unsplash

Este texto não foi escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.